«Noutras situações o FC Porto já soube dar a volta e vamos trabalhar para conseguir mais uma vez», disse o treinador portista à Sport Tv.
Corpo do artigo
Paulo Fonseca admitiu, após a derrota deste sábado com o Marítimo por 1-0, que «As coisas não estão fáceis. Vamos esperar pelos outros jogos mas não estava nos nossos planos perder aqui. Temos essa desvantagem. Noutras situações o FC Porto já soube dar a volta e vamos trabalhar para conseguir mais uma vez», disse o treinador no final da partida, à Sport Tv.
Relativamente ao jogo que o FC Porto perdeu, o técnico declarou: «O Marítimo é uma excelente equipa que se apanhou cedo em vantagem. Faltou-nos agressividade no primeiro tempo e eles foram mais rápidos a chegar à bola. No segundo tempo tivemos outra atitude, criámos muitas ocasiões para marcar e assumimos riscos. Fizemos tudo para inverter a situação mas não conseguimos».
Paul Fonseca foi também questionado sobre o eventual impacto do mercado de transferências: «Não quero arranjar desculpas. Se isso afetou não devia ter afetado. Essas desculpas não justificam o que se passou no jogo».
Segundo o Record online, «a comitiva do FC Porto aterrou no Aeroporto Francisco Sá Carneiro por volta das 23 horas e passou quase despercebida. A exceção foi mesmo um grupo de adeptos, que não chegava a uma dezena, que mandou algumas bocas a Paulo Fonseca e aos jogadores».