O treinador do Basileia, Paulo Sousa, prometeu hoje que vai «lutar até ao fim» nos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol frente ao FC Porto, um clube com uma «liderança forte».
Corpo do artigo
Em declarações no site oficial do clube helvético, Paulo Sousa disse que «vai ser um desafio difícil para nós, mas já demonstrámos que podemos lutar com qualquer equipa. E vamos lutar até ao fim».
O treinador português lembrou que o FC Porto não perdeu qualquer jogo durante a fase de grupos da "Champions" e é um clube que com «muita tradição e sucesso na Europa».
«É um grande clube, com uma liderança forte e uma mentalidade vencedora. Neste momento, tem uma boa mistura de talentos jovens e jogadores experientes. É uma equipa forte», referiu Paulo Sousa.
O FC Porto vai defrontar os suíços do Basileia nos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol, ditou o sorteio hoje realizado na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça.
Vencedor do Grupo H, com quatro vitórias e dois empates, o conjunto comandado pelo espanhol Julen Lopetegui vai disputar a sua eliminatória dos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol com o Basileia a 18 de fevereiro, na Suíça, e 10 de março, no Estádio do Dragão.