Pedro Proença garante que continua em conversações com os representantes da SAD e clube, e acredita num entendimento entre as partes. Em causa o litígio em torno do uso dos símbolos do clube, com consequências para a equipa que joga a I Liga de futebol.
Corpo do artigo
O presidente da Liga de Clubes acredita que Belenenses clube e Belenenses SAD podem chegar a um entendimento sobre o uso dos símbolos do clube. Pedro Proença garante que a liga está empenhada em continuar a intermediar o conflito entre as duas partes.
"Temos tido diversas reuniões, percebemos a força da marca de "Os Belenenses, e tudo temos feito para que as partes possam chegar ainda a uma entendimento, e por isso temos esperança num acordo", explicou em declarações no Web Summit, em Lisboa.
Em causa a possibilidade da SAD do Belenenses poder utilizar símbolos associados ao clube, depois de uma decisão do Tribunal de Propriedade Intelectual ter dado provimento a uma providência cautelar interposta pelo clube, proibindo o uso dos símbolos e hino associados ao clube fundador, por parte de quem gere o futebol principal, ou seja, na primeira liga.