O Mundo Deportivo diz que Pedro Rodriguez deverá ser a grande novidade no onze titular no jogo de amanhã. «Vitamina Pedro para ganhar a Portugal», é o título, numa noticia que destaca a colaboração do extremo na eliminação da França: foi ele que sofreu a grande penalidade que deu origem ao segundo golo espanhol, já em cima do fim do encontro com os franceses.
Corpo do artigo
Noutro plano, Iker Casillas olha para o 16º confronto em três anos, entre Piqué e Cristiano Ronaldo, e para o capitão espanhol, o defesa central do Barcelona tem estado sempre bem no frente a frente com o internacional português, quer a jogar pela equipa nacional quer nos duelos entre Real Madrid e Barcelona.
Em declarações à Punto Rádio, o guarda redes da seleção espanhola salientou ainda que não pode haver excesso de confiança nesta meia final com os portugueses, explicando que a Espanha tem a experiência de derrotas dolorosas quando a equipa não merecia. Os jogos são muito diferentes, às vezes a bola não entra e depois uma ação qualquer durante o jogo prejudica a equipa. Casillas espera que a Espanha continue a jogar como tem feito.