Penáltis deram aquilo que André Ferreira adiou, mas Sporting não ficou por aqui. Veja os golos
O Sporting dominou a partida frente ao Moreirense. Foram inúmeras oportunidades para os leões, que só se podem queixar das defesas de André Ferreira por não terem saído de Alvalade com uma goleada. Trincão desbloqueou duas grandes penalidades, fez o leão reinar e, no final, uma estreia de Ioannidis
Corpo do artigo
O campeão em título Sporting somou esta segunda-feira o quinto triunfo em seis jogos na edição 2025/26 da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Moreirense por 3-0, no fecho da sexta jornada.
Luis Suárez, aos 76 minutos, e Pedro Gonçalves, aos 90, ambos de grande penalidade, e o suplente grego Fotis Ioannidis, aos 90+4, apontaram os tentos dos ‘leões’, que regressaram às vitórias caseiras, após o 1-2 com o FC Porto.
Na classificação, o Sporting é segundo, com 15 pontos, a três do líder 100% vitorioso FC Porto e com mais dois do que o Benfica, que tem um jogo em atraso, enquanto o Moreirense caiu de terceiro para o quinto posto, mantendo-se com 12.
Onze do Sporting: João Virgínia; Vagiannidis, Gonçalo Inácio, Debast e Ricardo Mangas; Hjulmand, Kochorashvili, Geovany Quenda, Trincão, Pedro Gonçalves e Luis Suárez.
Onze do Moreirense: André Ferreira; Dinis Pinto, Gilberto Batista, Marcelo e Francisco Domingues; Stjepanovi? e Vasco Sousa; Cédric Teguia, Alan e Kiko Bondoso; Schettine.
Suplentes do Sporting: Diego Calai, Matheus Reis, Morita, Maxi Araújo, Fresneda, Alisson, Joã Simões, Eduardo Quaresma e Ioanndis.
Suplentes do Moreirense: Caio Secco, Alvaro Navarro, Joel Romero, Benny, Afonso Almeida, Maracás, Jimi Gower, Landerson Araújo e Yan Sousa.
