
Gustavo Bom/CI Media
No dia seguinte à decisão do Tribunal Arbitral do Desporto ter dado razão a Carlos Queiroz, no caso do controlo antidoping, Pepe sugere que o antigo seleccionador pare com as críticas.
O defesa central Pepe pediu, esta segunda-feira, a Carlos Queiroz, antigo selecionador português de futebol, para parar com as críticas em torno da sua passagem pela selecção, porque destabiliza a equipa.
Em declarações aos jornalistas em Óbidos, onde a selecção portuguesa prepara os particulares com o Chile e Finlândia, Pepe disse que «Carlos Queiroz deveria parar de falar com sobre o castigo da Autoridade Antidopagem de Portugal porque transmite intranquilidade à selecção».
«Um português não deve querer mal à sua selecção. Não teve o êxito que desejava e com isso depois paga-se a factura», afirma o defesa central.
Para Pepe, os jogadores Simão, Deco e Tiago «deviam ter terminado de forma diferente» na selecção das Quinas. Decidiram sair porque «pensavam que não íamos dar um passo em frente. Ainda bem que Paulo Bento é um seleccionador que entende os jogadores».
«Ele foi substituído pelo Paulo Bento. É uma situação lhe diz respeito a ele e não devemos estar virados para esse assunto», sustenta Pepe em relação a Queiroz .