As declarações do Presidente do FC Porto citadas pelo jornal O Jogo, a derrota dos jovens do Benfica com o Barcelona e um jogador do Fluminense que admitiu que «roubado é mais gostoso», são temas da revista de imprensa desportiva.
Corpo do artigo
Pinto da Costa disse aos adeptos do FC Porto que este ano ainda vão ter razões para festejar. Num discurso, citado pelo O Jogo, durante uma festa que assinalou o 15º aniversário dos Dragões de Espinho, Pinto da Costa lembrou que «numa época má» ainda podem ganhar as Taças.
Numa intervenção, com várias indiretas ao Sporting e ao Benfica, o Presidente do FC Porto disse que «no ano passado aquele que esta época será provavelmente campeão não ganhou nada e disseram que fez uma época muito boa. Em relação ao outro adversário de Lisboa, dizem que está a fazer uma época extraordinária , mas não vai ganhar nada».
Para a última jornada do campeonato, Pinto da Costa deixou uma promessa: «quem ganhar no Dragão poderá festejar com os holofotes ligados».
Para o jogo de amanhã no Estádio da Luz, o FC Porto tem, segundo os jornais, todo o plantel disponível, com a exceção de Helton.
No Benfica, Luisão e Fejsa estão ainda em dúvida. Segundo O Jogo, os dois jogadores ainda não estão em boas condições, mas Jorge Jesus acredita que poderá contar com o brasileiro e com o sérvio para o duelo com os dragões. Rúben Amorim e Oblak não devem recuperar a tempo.
A derrota dos jovens do Benfica na final da UEFA Youth League é um destaques nos desportivos desta terça-feira. O Barcelona ganhou por 3-0. Os jornais contam que o Benfica falhou várias oportunidades de golo, incluindo uma grande penalidade. O treinador, João Tralhão, disse no final que «a melhor equipa não ganhou».
Depois de bater o Paços de Ferreira, o Estoril está a apenas um ponto de garantir o quarto lugar no campeonato, o que representará a melhor classificação de sempre.
Ontem, no encerramento da 27ª jornada, um golo de João Pedro Galvão garantiu os três pontos da vitória para o Estoril. O Paços de Ferreira ocupa a penúltima posição com mais dois pontos do que o Olhanense.
Jesualdo Ferreira é um dos nomes da lista de treinadores desejados para orientar a seleção de Marrocos. Segundo o Record, Jesualdo Ferreira, que já treinou uma equipa marroquina na época 1995/96, vê com bons olhos o projeto da seleção de Marrocos.
Para além do português, a lista integra os nomes de Dick Advocaat, atual treinador do Az Alkmaar, Giovanni Trapattoni, e os brasileiros Zico e Dunga.
O Vasco da Gama, clube com forte implantação na comunidade portuguesa no Rio de Janeiro, afirma que um golo em fora de jogo representou uma perda de 6,5 milhões de euros. O golo em causa valeu ao Flamengo, no último domingo, o empate com o Vasco da Gama e a vitória no campeonato carioca.
As imagens televisivas não deixam dúvidas, o jogador do Flamengo estava em posição irregular. O erro de arbitragem não é sequer contestado pelos jogadores do Flamengo. O guarda-redes, Felipe, que já jogou no Sporting de Braga, citado pelo jornal A Bola até admitiu que «roubado é mais gostoso».
João Sousa perdeu na primeira ronda do masters de Monte Carlo. O português foi derrotado, em dois sets, pelo italiano Fabio Fognini, número 13 do mundo. Com esta derrota, João Sousa deve perder o lugar entre os 40 melhores do ranking ATP.