O ataque de Pinto da Costa ao presidente da FPF, a garantia de Bruno de carvalho de que «está tudo ultrapassado» com Marco Silva e o interesse do Benfica e do Sporting num jogador do Nacional, são temas da revista de imprensa desportiva.
Corpo do artigo
Pinto da Costa sugere a Fernando Gomes que abandone o cargo de presidente da Federação Portuguesa de Futebol,
Numa entrevista à revista "Dragões", citada pelo "Jornal de Notícias", o presidente do FC Porto aconselha o antigo dirigente do clube a dedicar-se à UEFA e a deixar o lugar de presidente da Federação a «alguém que vá para lá por paixão ao futebol».
Pinto da Costa fala também sobre a candidatura de Figo à presidência da FIFA. Diz que será negativa para Portugal devido à provável vitória de Sepp Blatter.
Bruno de Carvalho assegura que «está tudo ultrapassado» com Marco Silva. Na entrevista que dá ao jornal "Record", no dia em que cumpre dois anos como presidente do Sporting, Bruno de Carvalho admite que em dezembro foi «completamente surpreendido com a rapidez e proporções que as coisas tomaram». Nesta altura, Bruno de Carvalho assegura que na sua cabeça está perfeitamente definida a continuidade de Marco Silva.
Dentro de dois anos promete recandidatar-se ao cargo de Presidente do Sporting.
O Jornal "O Jogo" escreve que Marçal pode ser desviado da Luz para Alvalade.
O defesa esquerdo do Nacional da Madeira está na agenda do Benfica, mas o diário desportivo afirma que o Sporting também está interessado em Marçal. Para convencer o brasileiro, "os leões" poderão oferecer maior espaço para jogar.
Pepe não deve recuperar a tempo de jogar com a Sérvia, no domingo. O "Record" adianta que o defesa do Real Madrid deverá falhar essa partida, mas vai continuar a trabalhar com a equipa. Os médicos da federação ainda não desistiram de recuperar Pepe.
Ontem, os sub-21 empataram a zero com a Dinamarca num jogo de preparação para o Campeonato da Europa.
Sérgio Conceição pôs o lugar à disposição. O treinador, que esta semana foi castigado com 20 dias de suspensão na sequência dos incidentes no final do jogo com a Académica de Coimbra, entende que o caso pode fragilizar o clube.
O presidente do Braga recusou a saída do treinador. Em declarações ao "JN", António Salvador diz que nem sequer vai ponderar a possibilidade de Sérgio Conceição sair.
Com Danilo a titular, o Brasil ganhou à França, em Paris, por 3-1. Os gauleses marcaram primeiro, mas depois Oscar, Neymar e Luiz Gustavo deram a volta ao resultado.
Em todos os jornais está o adeus de Naide Gomes à competição.
A atleta, que ganhou dez medalhas em competições internacionais, foi campeã do mundo de salto em comprimento em pista coberta, anunciou ontem o final da carreira.
Com 35 anos, Naide Gomes não compete desde 2013 devido a várias lesões. Diz que a sua carreira só lhe dá «razões para sorrir».