Pinto da Costa, Diogo Costa e Francisco Conceição com processos disciplinares relativos ao jogo com o Estoril
Luís Gonçalves foi suspenso por um mês devido a ofensas ao árbitro, enquanto Sérgio Conceição foi multado por não ter comparecido à flash interview.
Corpo do artigo
O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, e os jogadores Diogo Costa e Francisco Conceição foram alvos de processos disciplinares do Conselho de Disciplina da FPF relativos aos incidentes na partida frente ao Estoril da 27.ª jornada da I Liga.
A TSF apurou que o processo ao presidente dos dragões tem a ver com as declarações proferidas de críticas à arbitragem no final da partida. Quanto aos atletas, ambos expulsos durante o jogo, são alvos de um processo por causa de pontapés à porta de acesso aos balneários que resultaram em prejuízos materiais para a equipa estorilista e que os delegados ao jogo presenciaram e escreveram no relatório de jogo.
O diretor geral do FC Porto, Luís Gonçalves, que também foi expulso no final da partida, foi suspenso por um mês devido a ofensas ao árbitro, António Nobre. Sérgio Conceição foi multado em 1020 euros por não ter comparecido na flash interview.