Pinto da Costa garantiu que a fase da procura por um técnico já terminou e que o nome escolhido será apresentado antes de 12 de junho. Numa conferência, o presidente do FC Porto falou ainda sobre a fome do Governo por impostos.
Corpo do artigo
O presidente do FC Porto assegurou que o clube já tem treinador para a próxima época e que este será apresentado antes de 12 de junho.
À margem da conferência que assinala os 125 anos do Jornal de Notícias, Pinto da Costa garantiu ainda que a fase da procura por um técnico já terminou.
No discurso que fez nesta conferência, Pinto da Costa, que disse que o clube pagou 21 milhões de euros em impostos em 2012, aproveitou para criticar a fome de impostos do Governo e explicou que foi dito na Segurança Social a um funcionário do clube que grandes parte das SAD acabariam por falir.
«Penso que a única estratégia que haverá é acabar com os clubes. Espero que o FC Porto não tenha necessidade de mudar a sua sede para Haia ou para outro sítio qualquer para poder sobreviver», concluiu.