Depois da vitória desta noite na Ucrânia, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, manifestou a sua confiança na equipa técnica, sublinhando que nunca deixou de existir.
Corpo do artigo
«O treinador nunca se sentiu afectado, nunca se sentiu perturbado, nunca sentiu o lugar em risco. A resposta nós damos dentro do campo», afirmou Pinto da Costa, frisando que mantem a confiança em Vítor Pereira, «no dia que não tivesse naturalmente que não estaria aqui».
O presidente do FC Porto disse ainda que «ninguém esqueceu de saber jogar, ninguém deixou de querer e, naturalmente, que no momento de cerrar os dentes e unir fileiras, todos disseram presente de uma forma categórica».
«O Shakhtar jogava aqui tudo, não é uma equipa qualquer, e naturalmente que nós tivemos de jogar à Porto, não só em termos de carácter mas também de qualidade», frisou.
O triunfo desta noite na Ucrânia serviu também para o técnico Vitor Pereira ganhar algum espaço de manobra no FC Porto, depois de uma semana em que foi muito criticado devido ao desaire frente à Académica (3-0), no último fim-de -semana, que deixou os "dragões" fora da Taça de Portugal.