Presidente do FC Porto apresentou o novo livro com memórias dos últimos cinco anos e recordo o técnico espanhol, que foi demitido na segunda-feira pelo Real Madrid.
Corpo do artigo
O presidente do FC Porto apresentou esta terça-feira o seu novo livro "Até ao mar azul", onde revela alguns segredos dos dragões dos últimos cinco anos.
Na apresentação esteve presente, entre outras personalidades ligadas ao FC Porto, o treinador Sérgio Conceição, que chegou ao FC Porto na temporada passada. Na época de estreia fez aquilo que o presidente queria: ser campeão, acabando com a hegemonia do Benfica.
Num dos capítulos do livro Pinto da Costa recorda ainda as más opções, sendo que uma delas é a escolha de Julen Lopetegui, que acabou por ser despedido.
"Tinha esperança que íamos virar a página. Sabemos o que dificultou. Fui pioneiro a acreditar por isso não me sinto isolado. A seleção de Espanha acreditou, o Real Madrid e agora não sei se mais alguém vai acreditar", disse o líder portista na apresentação do livro.
Julen Lopetegui chegou ao Dragão em 2014 para tentar acabar com o domínio do Benfica no futebol português. Na primeira temporada, o objetivo esteve perto de acontecer mas não se concretizou. Na segunda época, os resultados não ajudaram e Pinto da Costa optou por demitir o técnico espanhol.