Em entrevista à RTP, o presidente do FC Porto considerou que a questão já estava encerrada depois do inquérito que a UEFA fez depois da «pseudo-denúncia» do jornal Marca.
Corpo do artigo
O presidente do FC Porto voltou a negar que tenha jantado com o árbitro do jogo com o Villarreal, disputado no Dragão, e que confirmou a passagem dos portistas à final da Liga Europa.
No dia em que a Procuradoria-geral da República confirmou ter recebido uma queixa contra Pinto da Costa neste sentido, o dirigente portista mostrou-se surpreendido com esta questão.
«Perante a pseudo-denúncia da Marca, a UEFA fez imediatamente um inquérito em que chamou os delegados da UEFA e os observadores e o árbitro perguntaram :'isto é verdade?' e resposta foi que 'nunca em situação alguma eu e o Reinaldo Teles tínhamos tido o mínimo contacto com eles», lembrou.
Em entrevista à RTP, Pinto da Costa adiantou ainda que o árbitro holandês Bjorn Kuipers «esteve na marisqueira, mas eu não», tendo o presidente do FC Porto dito que «jantou naquele restaurante famoso, no Shis».