Inspetores da PJ fizeram buscas na sede do Sporting e na empresa e casa do vice-presidente Paulo Pereira Cristóvão. As investigações estarão relacionadas com o caso José Cardinal.
Corpo do artigo
A Polícia Judiciária está a fazer buscas na SAD do Sporting alegadamente relacionadas com o árbitro auxiliar José Cardinal, uma informação avançada pelo Diário de Notícias.
Para além das buscas no Sporting, a PJ estará também a executar diligências na casa e na empresa do vice-presidente leonino Paulo Pereira Cristóvão.
O Diário de Notícias diz ainda que os inspetores suspeitam que Paulo Pereira Cristóvão, também ex-inspetor da PJ, terá montado uma armadilha ao árbitro assistente que o Sporting denunciou como tendo recebido dois mil euros antes do encontro dos leões com o Marítimo, a contar para a Taça de Portugal.
A Judiciária suspeita que uma pessoa com relações com a empresa de Paulo Pereira Cristóvão ter-se-á deslocado à Madeira fazer um depósito na conta de José Cardinal.
Segundo o Correio da Manhã, quer Paulo Pereira Cristóvão quer um funcionário da empresa deste vice-presidente do Sporting terão já sido constituídos arguidos.