Jorge Coroado, numa entrevista à TSF, não tem dúvidas de que as recentes declarações de Michel Platini condicionam e influenciam o trabalho dos árbitros.
Corpo do artigo
«Não tenho dúvidas nenhumas de que as actuações dos árbitros estão condicionadas por Michel Platini. Eles sabem como a competição se faz, sabem quem manda na competição e sabem os objetivos que têm para o futuro. Tenho-me rido bastante com o que Platini tem dito», disse Jorge Coroado.
O antigo árbitro internacional português considera ainda que «falta coragem» aos árbitros do Europeu, que Portugal «tem sido prejudicado» e que têm sido cometidos erros em benefício da Espanha.
Jorge Coroado dirigiu ainda uma palavra a Pedro Proença: «não fica a dever absolutamente nada aos que lá estão presentes. Seguramente, já demonstrou melhores capacidades que os restantes».