
O sentido de humor da polícia da cidade de Valência, o futuro de Maxi Pereira e o regresso a Alvalade de vários jogadores da formação, são temas da revista de imprensa desportiva.
Corpo do artigo
O selecionador espanhol não convocou Parejo, Gayá e Alcácer, três jogadores da equipa treinada por Nuno Espírito Santo, e a polícia decidiu "investigar" essa decisão.
Na conta oficial no Twitter, a polícia local de Valência afirma que o «roubo» será devidamente analisado. Mais tarde anunciou o "arquivamento" da investigação e agradeceu o sentido de humor dos leitores.
Maxi Pereira é um dos protagonistas nos jornais desta quarta-feira. O defesa, que ainda não renovou com o Benfica, prepara-se para fazer o jogo número 100 pela seleção do Uruguai. Na capa da "A Bola", Maxi diz que o Benfica o obriga «a estar sempre num nível alto», mas não quis falar de renovação. No "Record", Maxi confessa que se sente bem no Benfica. "O Jogo" escreve que o uruguaio «está satisfeito e quer continuar na Luz».
O "Diário de Notícias" adianta que Maxi Pereira admite renovar, «mas quer um contrato de quatro anos», o dobro do que o Benfica oferece.
A complicar a renovação está o Besiktas. O clube turco oferece, segundo o "DN", 2,5 milhões de salário e dois milhões pela assinatura.
O Sporting prepara o regresso a Alvalade de vários jogadores da formação que estão nesta altura emprestados. O "Record" assegura que Esgaio, emprestado à Académica, Iuri, que está no Arouca, e Chaby, emprestado ao União da Madeira, vão fazer parte do plantel da próxima época.
A esta lista "O Jogo" acrescenta Labyad. O jornal conta que Bruno de carvalho já telefonou ao médio emprestado aos holandeses do Vitesse para lhe dizer que será um dos jogadores chave dos "leões" no próximo ano.
Sobre a formação do Sporting, "A Bola" recorda que nove jogadores que cresceram em Alvalade estão convocados para o jogo com a Sérvia.
Fernando Gomes conseguiu um resultado histórico na votação para o comité executivo da UEFA.
O presidente da Federação conseguiu 48 votos em 54 possíveis. Foi a melhor votação de sempre de um dirigente português.
Na seleção do Brasil, Danilo assegura que as notícias sobre uma eventual transferência para o Real Madrid não o distraem. Na capa de "O Jogo" o defesa direito diz que só pensa em «ser campeão pelo FC Porto». Apesar de não querer falar sobre o mercado, Danilo admite que fica «muito feliz por ser associado a um clube com a dimensão do Real Madrid».
Ainda não é oficial, mas os jornais adiantam que Sérgio Conceição foi castigado com uma suspensão de 20 dias. O treinador do Braga vai falhar os jogos com o Gil Vicente, para o campeonato, e com o Rio Ave, para a Taça de Portugal.
O Conselho de Disciplina da Federação decretou ainda a abertura de processos disciplinares a Sérgio Conceição e ao presidente da Académica, José Eduardo Simões. O dirigente e o treinador terão sido os protagonistas de um incidente no final do jogo da última sexta-feira, em Braga.