O treinador dos "leões" quer cumprir o contrato que tem com o clube de Alvalade, apurou a TSF junto de fonte próxima de Jorge Jesus.
Corpo do artigo
Jorge Jesus não tem qualquer intenção de abandonar o comando técnico do Sporting apesar da crise que está instalada em Alvalade entre o presidente do clube e o plantel.
Segundo apurou a TSF junto de fonte muito próxima do treinador dos leões, Jorge Jesus quer cumprir o contrato que tem com o clube até ao fim, contrato esse que termina em 2019.
De acordo com a mesma fonte, Jorge Jesus pretende fazer uma convocatória normal de todos os jogadores para o jogo frente ao Paços de Ferreira uma vez que não foi informado através de uma nota formal da SAD do Sporting que não pode convocar os jogadores que terão sido suspensos por Bruno de Carvalho.
Nesta convocatória estará incluído o defesa esquerdo Fábio Coentrão que, segundo alguma imprensa desportiva portuguesa, já estaria a caminho de Madrid (recorde-se que o jogador está em Alvalade a título de empréstimo pelo Real Madrid).
Ao que a TSF apurou houve uma troca de mensagens entre Bruno de Carvalho e o jogador que terá levado Coentrão a permanecer em Lisboa.
A conferência de imprensa de Jorge Jesus de antevisão ao jogo frente ao Paços de Ferreira estava marcada para as 15h00 deste sábado mas foi entretanto adiada para as 18h00. Segundo o jornal Record, este adiamento servirá para que "vários elementos da estrutura do futebol do Sporting" consigam "unir esforços para conseguir apaziguar os ânimos e assegurar que toda a situação de tensão que se vive nos leões fica resolvida o quanto antes".