
Luís Forra/Lusa
Chegar à final da Taça da Liga e vencer ao Marítimo é o sonho dos portimonenses. Na cidade a frase que mais se ouve é: "Nada é impossível".
Corpo do artigo
Enquanto tenta a sorte no Euromilhões, Celestiano Bejinha vai dando a sua opinião: "equipas mais fracas já têm ganho aos mais fortes". Por isso, tudo pode acontecer no jogo que se realiza na Madeira.
Maria Silva, habitante de Portimão, coloca a fasquia mais alta: é preciso tentar chegar à primeira liga para trazer gente a ver jogos de futebol na cidade, como outrora já aconteceu. A vitória do Portimonense frente ao Sporting fê-la exultar e sonhar mais alto. "Foi um jogo excecional. O guarda-redes foi fora de série", diz." E o moço que marcou os dois golos, então...".
Outros, mais céticos, consideram que o clube podia ter melhor desempenho. "Tem perdido muitos pontos em casa", afirma um homem enquanto corta o cabelo no barbeiro.
No entanto, todos são unânimes em dizer que não esperavam que "este" Portimonense chegasse tão longe. "Há possibilidades de ir à Final da Taça da Liga" vaticina um idoso. "Tudo é possível".