
Treino da Seleção Nacional
Tiago Petinga/EPA
À procura de um meio campo novo, Portugal defronta uma seleção francesa em crise de resultados, mas sempre um das equipas mais fortes do Mundo.
Corpo do artigo
Entre as seis opções disponíveis para o encontro desta sexta-feira, os nomes de Danilo Pereira, do FC Porto, com historial nas seleções jovens, tal como Adrien Silva e João Mário, que fazem dupla de sucesso no Sporting de Jorge Jesus, são três jogadores com conhecimento mútuo e têm sido mencionados como hipótese mais lógica para reconstruir a zona intermédia da seleção nacional.
Há ainda Miguel Veloso do Dinamo de Kiev, André André do FC Porto e Bernardo Silva que tem brilhado no Monaco.
Na defesa Fernando Santos deverá optar por Vieirinha, Pepe, Bruno Alves e Eliseu. Na frente de ataque a escolha poderá recair em Cristiano Ronaldo, Nani e Dani. Na baliza Rui Patrício é o habitual titular.
Na França nomes bem conhecidos, neste onze provável. Lloris na baliza; defesa com Sagna, Koscielny, Varane e Evra; no meio campo Cabaye, Sissoko, Pogba e Matuidi; na frente Fekir (atacante do Lyon, uma das grandes revelações da Liga francesa) e o regresso de Benzema, a grande estrela da companhia.