Gonçalo Roque e Sofia Rolão conquistaram, este sábado, a medalha de bronze no 25.º Campeonato da Europa de Ginástica Acrobática, em Varna, Bulgária, no exercício de equilíbrio, revelou a Federação Portuguesa.
Corpo do artigo
Na categoria de juniores, que decorre em simultâneo, os lusos tiveram prestações de relevo nas finais em que participaram, sendo o par misto júnior João Costa/Mariana Amorim (Acro Clube da Maia) quarto classificado na final do exercício de equilíbrio, com os mesmos pontos do par misto búlgaro que conquistou a medalha de bronze.
O 25.º Campeonato da Europa de Seniores e o nono Campeonato da Europa de Juniores de Ginástica Acrobática terminam domingo e contarão ainda com a presença dos ginastas portugueses que este sábado actuaram nestas quatro finais, os quais vão disputar o acesso às medalhas em combinado/"all-around".