Paulo Bento iliba Rúben Micael no golo que ditou a derrota de Portugal com a Rússia, em Moscovo, assumindo o treinador a responsabilidade no lance. «Rúben Micael vai jogar».
Corpo do artigo
«A única pessoa que cometeu um erro no golo de Moscovo fui eu e não qualquer jogador. Sou eu que lhes mando jogar daquela maneira, não posso pedir a jogadores destes para chutarem a bola para a frente. Naquela situação fizemos o que tínhamos de fazer. O responsável pelo golo da Rússia sou eu e não os jogadores», sublinhou Paulo Bento.
Paulo Bento admitiu que a derrota na Rússia pode trazer mais pressão a Portugal, ainda assim a confiança de uma presença no Brasil mantêm-se intacta.
«Não há adversários ideais. Independentemente do adversário que defrontássemos amanhã ou do resultado do último jogo, o nosso objetivo seria sempre o de fazer uma exibição de acordo com as nossas capacidades, para procurarmos conquistar os três pontos. Perdemos três pontos mas não o ânimo, a ilusão e a convicção do que podemos fazer. Estamos convictos de que vamos ganhar», concluiu.