Hélder Postiga diz que a selecção «está completamente focada» na preparação do "playoff" de acesso ao Euro2012 frente à Bósnia e desvalorizando as declarações de Bosingwa.
Corpo do artigo
Em entrevista publicada no jornal A Bola, o defesa Bosingwa, jogador do Chelsea, revelou que «nunca mais» vai representar Portugal enquanto Paulo Bento for seleccionador, por se sentir «ofendido e desrespeitado» pelo técnico.
Num comentário a estas declarações, Hélder Postiga afirmou que não há nenhum comentário que desestabilize a selecção nacional, sublinhando que o grupo está concentrado nos dois jogos com a Bósnia.
«Estamos completamente focados na Bósnia. Só pensamos nos dois jogos», disse Hélder Postiga, acrescentando que «atrapalha mais a chuva do que qualquer comentário».
O avançado do Saragoça também não se alongou sobre o recente abandono de Ricardo Carvalho da selecção, considerando que «quem toma determinadas decisões, tem de arcar com as consequências».
No entanto, Postiga referiu que, no seu caso, «nunca diria não à selecção porque é bastante patriota».
A equipa fez esta manhã o seu primeiro trabalho táctico para defrontar jogo de sexta-feira. Eliseu já esteve presente, enquanto Vieirinha apenas estará esta tarde com o grupo e pronto para treinar amanhã, antes da partida para a Bósnia.