O avançado Hélder Postiga lamentou este domingo a arbitragem e o estado do relvado na derrota com a Suíça (2-0), mas mostrou-se satisfeito com a exibição de Portugal, no terceiro jogo do Grupo A do Euro2008 de futebol.
Corpo do artigo
«Não fomos muito consistentes, mas isso até é natural porque não jogamos muitas vezes juntos. Mas a equipa esteve bem na generalidade, sobretudo na primeira parte, e podíamos ter feito alguns golos, os suficientes para depois encarar a segunda parte de outra forma», afirmou Postiga.
O avançado, a quem o Konrad Plautz anulou um jogo por fora-de-jogo inexistente, sublinhou que «a arbitragem também não ajudou» e , lamentou o mau estado do relvado do St.Jakob Park, em Basileia, «impróprio» para o tipo de jogo da equipa das «quinas».
Postiga elogiou também, este domingo, o Sporting, seu novo clube, e afirmou apenas gostar de estar onde o querem e gostam dos seus desempenhos, numa clara crítica ao FC Porto.
No final da derrota lusa com a Suíça (2-0), Hélder Postiga afirmou ainda estar «satisfeitíssimo» por ir representar o clube de Alvalade e prometeu golos aos adeptos «leoninos».