Poucas novidades nos principais clubes portugueses que regressam ao trabalho esta segunda-feira
Benfica, FC Porto e Sp. Braga, que regressam ao trabalho esta segunda-feira, apresentam poucas caras novas. Ola John, nos encarnados, Stefanovic, nos portistas, e Éder, nos bracarenses, são as principais novidades.
Corpo do artigo
Alguns dos principais clubes portugueses regressam esta segunda-feira ao trabalho, contudo, com poucas novidades nos seus plantéis.
No Benfica, que faz esta segunda-feira a sua apresentação, Michel e Luisinho vão reforçar o plantel encarnado, depois de terem jogado na última época no P. Ferreira, o mesmo acontecendo com Hugo Vieira, que veio do Gil Vicente.
Contudo, o reforço mais sonante dos encarnados é o extremo holandês Ola John, que veio dos holandeses do Twente. De saída, está o espanhol Capdevila, que não faz parte dos planos do técnico Jorge Jesus.
A pré-época do FC Porto vai arrancar sem oito internacionais e apenas com uma contratação, o guardião sérvio Stefanovic, que veio do Santa Clara, que deverá seguir para a equipa B dos portistas.
Christian Atsu e Kelvin, que estiveram emprestados ao Rio Ave, vão ser observados pelo técnico Vítor Pereira durante esta pré-época.
Por seu lado, o atacante guineense Éder, que veio da Académica, é a grande novidade no Sp. Braga, que tem agora José Peseiro como treinador principal e Fernando Couto como adjunto.