
Lusa
O dérbi de domingo, entre Sporting e Benfica, está a gerar polémica na bancada, porque há vários adeptos dos encarnados que já garantiram lugar entre os sócios leoninos.
Para além dos 2500 ingressos a que os adeptos do Benfica têm direito para a zona autorizada dos visitantes - e que já esgotaram nas bilheteiras da Luz -, são vários os relatos de episódios de bilhetes comprados por adeptos do Benfica a sócios do Sporting.
As compras e vendas têm surgido nas redes sociais esta semana com a utilização do mercado secundário, e com preços superiores a 200 euros por bilhete.
Uma situação que já levou uma das claques do Sporting, a Juventude Leonina, a emitir um comunicado para tentar apelar aos sócios que não vendam os lugares de GameBox aos adeptos do Benfica.
1658590849373011968
Apenas amanhã a Polícia de Segurança Pública vai reagir a esta situação na habitual conferência de imprensa para explicar o dispositivo de segurança que montar para o dérbi de Lisboa, e que pode dar o título da Primeira Liga ao Benfica, em caso de vitória.