Presidente do Santos considera "um insulto" proposta do Benfica para comprar Lucas Veríssimo
Andrés Rueda venceu as eleições do último fim de semana e já pegou no dossier da transferência de Lucas Veríssimo. O novo líder do "Peixe" diz que a proposta do Benfica pelo defesa-central não respeita o Santos.
Corpo do artigo
O novo presidente do Santos esteve à conversa, na última madrugada, na emissora online Rádio Omega. Andrés Rueda compreende a insatisfação de Lucas Veríssimo por ainda não ter saído, mas acrescenta que o defesa-central tem que respeitar a posição e os direitos do clube.
"Pelo que vimos, essas propostas que foram apresentadas pelo Benfica e que foram negadas pelo nosso Conselho Fiscal eram, no meu entendimento, um insulto ao Santos", adiantou Andrés Rueda.
O novo presidente do Santos diz que não entende "como se pode fazer uma oferta por um jogador e dizer que pago em cinco ou seis anos... isso é querer aproveitar-se de uma situação que infelizmente o clube expôs para o mundo, estávamos com um pires na mão. Não vamos fazer isso. Roupa suja lava-se em casa. A situação financeira é interna, é dos sócios", esclareceu Andrés Rueda.
O líder do Santos também confirmou que até ao dia 1 de janeiro, data em que vai tomar posse, não vai interferir nos negócios. Mas já passou a mensagem de que não vai facilitar no negócio de Lucas Veríssimo.
O Benfica ofereceu 6 milhões e 500 mil euros para comprar o passe do jogador. Lucas Veríssimo também já disse publicamente que pretende ir para o Benfica, em detrimento da oferta do Al Nasr, da Arábia Saudita, que seria melhor, financeiramente, para o Santos.