Apesar dos resultados menos bons que o Sporting tem conseguido, Godinho Lopes diz que não faz sentido pensar na saída de Domingos Paciência da equipa técnica.
Corpo do artigo
No sábado, o Sporting perdeu na Madeira com o Marítimo por 2-0 e a equipa foi recebida na Portela com insultos e assobios.
O presidente do Sporting está triste, insatisfeito mas pouco ou nada valoriza a manifestação de adeptos da Portela. Godinho Lopes lembra que nos últimos dias, os leões tiveram dois tipos de receção.
«Houve uma receção esta semana na Madeira com um apoio constante à equipa, os treinos repletos de gente e no final do jogo gente a aplaudir à saída do Estádio mesmo tendo perdido e houve meia dúzia de pessoas à chegada à Alvalade», lembra.
Um caminho do qual faz parte Domingos Paciência, aconteça o que acontecer Godinho Lopes mantém a confiança no técnico leonino.
Com ou sem Domingos Paciência o que é certo é que o presidente do Sporting carrega um semblante triste de muita insatisfação.
Godinho Lopes deixou ainda bem vincado que vai continuar a trilhar o mesmo caminho e está confiante que os resultados vão aparecer e os adeptos vão estar ao lado da equipa.