
Fábio Poço/Global Imagens
O dirigente dos vimaranenses mostrou-se indignado com a arbitragem do jogo em que a sua equipa sofreu 3 golos e duas expulsões.
Corpo do artigo
O presidente do Vitória de Guimarães, Miguel Pinto Lisboa, surgiu após o encontro que opôs os minhotos e FC Porto, na sala de imprensa do Dragão, para criticar Carlos Xistra. O dirigente classificou a expulsão de Tapsoba, no primeiro minuto de jogo, uma "decisão inexplicável" e acredita, que a mesma, condicionou todo o encontro.
Numa curta declaração o dirigente deixou clara a sua indignação. "Primeiro de tudo quero dar os parabéns ao FC Porto pela Vitória. Estiveram duas excelentes equipas em campo, parabéns também aos jogadores, equipa técnica e adeptos do Vitória. Todos demonstraram um enorme caráter e vontade de vencer. O jogo ficou condicionado logo no primeiro minuto, com uma decisão inexplicável que em nada favorece o espetáculo. Se a Liga quer valorizar este espetáculo tem de pôr cobro a estas situações. O Vitória não pode continuar a ser penalizado na Liga", disse.