Presidente do Vitória SC garante que não há negociações com o Sporting por Rui Borges
António Miguel Cardoso diz à TSF desconhecer a existência de propostas do Sporting
Corpo do artigo
O presidente do Vitória SC assegura que, até ao momento, não foram encetadas negociações por Rui Borges. A acontecer a saída da equipa técnica do clube de Guimarães, o Sporting pode ter de pagar até cinco milhões de euros.
Contactado pela TSF, António Miguel Cardoso prefere não se alongar sobre o tema, mas assume que não chegou nenhuma proposta. Em cima da mesa estará a possibilidade de a direção de Frederico Varandas acionar a cláusula de rescisão, cifrada em quatro milhões de euros.
A confirmar-se a transação, o Guimarães Digital escreve que o valor será repartido em partes iguais entre o Vitória SC e o Moreirense, clube onde o treinador esteve na época passada. O emblema cónego terá prescindido de ser compensado financeiramente, quando Rui Borges saiu, com a contrapartida de receber 50% do montante, caso a cláusula de rescisão fosse batida na temporada que agora decorre.
À TSF, o presidente do Moreirense, Vítor Magalhães, recusa fazer qualquer comentário para não interferir num eventual negócio.
Além dos quatro milhões de euros, adianta o Guimarães Digital, o Sporting pode ainda ter de pagar mais um milhão ao Vitória SC para contratar a restante equipa técnica de Rui Borges.
