
Hugo Delgado/EPA
Um empresário turco envolvido nas negociações, deixou escapar que há conversas com o FC Porto, e que nas próximas horas podem surgir novidades.
Não se fala de outra coisa em Istambul. o Besiktas quer o regresso de Ricardo Quaresma, que já representou o clube entre 2010 e 2012. À imprensa turca, o empresário Ahmet Bulut, garantiu que "a primeira reunião correu de forma positiva", recusando-se a prestar mais esclarecimebntos.
O Besiktas estará preparado para apresentar uma proposta válida por duas temporadas, e um vencimento liquido de 1,5 milhões de euros por época. A imprensa turca afirma que já há um principio de acordo, e que nas próximas horas o negócio será oficializado.
O emblema turco atravessa problemas financeiros. Surgiram noticias de cinco meses de salários em atraso, mas também há a garantia de que as situações estão a resolver-se, e que os salários a auferir por Quaresma estariam garantidos.
A noticia surge no dia em que o FC Porto seguiu para estágio na Holanda, mas sem o jogador, que também esta manhã não esteve no Olival, embora esteja autorizado a apresentar-se mais tarde, por ter estado ao serviço da seleção nacional.