Marco Silva, André Villas-Boas, Nuno Espírito Santo e José Mouri... não. Os outros ganharam as respetivas partidas mas José Mourinho não venceu.
Corpo do artigo
O Olympiacos de Marco Silva foi a casa do Dínamo de Zagreb vencer por uma bola a zero. Com este triunfo, o segundo em três jornadas, o Olympiacos passou a somar seis pontos, os mesmos do Bayern de Munique e mais três do que o Arsenal, enquanto os croatas ainda não pontuaram.
Já a jogar em casa, Villas-Boas congratulou-se com uma "vitória fantástica" sobre o Lyon. O Zenit somou o terceiro triunfo em outros tantos encontros no Grupo H, somando mais três pontos do que o Valência e oito do que o Lyon e do que o Gent.
É nesse grupo que está mais um técnico português. Nuno Espírito Santo diz que, depois da vitória desta noite sobre os belgas do Gent, por 2-1, o Valência ficou "em boa posição" para passar à fase seguinte da Liga dos Campeões.
Já José Mourinho não encontrou no resultado frente ao Dínamo de Kiev razões para festejar. A partida acabou empatada a zero, um nulo que deixa o Chelsea na terceira posição do Grupo G, a três pontos do FC Porto e a um do Dínamo de Kiev.