A queda da vedação durante o Osasuna-Bétis, a contar para a última jornada do campeonato espanhol, ocorreu após os festejos do golo da equipa da casa marcado aos 12 minutos.
Corpo do artigo
A queda de uma vedação num estádio de Pamplona provocou, este domingo, vários feridos ligeiros e levou à interrupção do Osasuna-Bétis de Sevilha, jogo entre duas equipas que se encontram no fundo da tabela do campeonato espanhol.
[youtube:Q3CXXaxwlY4]
A vedação localizada atrás de uma das balizas cedeu após a pressão dos adeptos que festejavam o golo da equipa da casa marcado por Oriol Riera aos 12 minutos.
O encontro a contar para a 38ª e última jornada da Liga Espanhola esteve interrompido durante cerca de 30 minutos, tendo sido depois retomado após terem sido retirados os restos da barreira que cedeu.
Segundo a cadeia de televisão espanhola Gol TV, quatro adeptos tiveram de ser transportados para o hospital, tendo os jogadores das duas equipas ajudado a retirar os adeptos do relvado.
[youtube:po9s2PDGEzA]
Após estes acontecimentos, a Liga de Clubes espanhola decidiu adiar o início da segunda parte do Almeria-At- Bilbau, Rayo Vallecano-Getafe e Valladolid-Granada, encontros que envolvem equipas que ainda podem descer de divisão.
Para além do Bétis de Sevilha, que já tem a despromoção garantida, Granada, Getafe, Almeria, Osasuna e Valladolid ainda correm o risco de descer de divisão.