"Quem pensávamos que ia ganhar a medalha não ganha." Lenine Cunha garante que "surpresas" fazem parte dos Jogos
Lenine Cunha espera com expectativa a próxima prova de Diogo Cancela, que já ganhou uma medalha de bronze, mas falhou esta manhã a qualificação para a final dos 400 metros. O nadador "está em grande forma", diz à TSF
Corpo do artigo
Para Lenine Cunha, o atletismo está a ser uma das "grandes surpresas" dos Jogos Paralímpicos que estão a acontecer em Paris. Os resultados das equipas de vários países nos últimos dias têm surpreendido o atleta paralímpico que já conquistou mais de 200 medalhas ao longo da carreira. "Quem pensávamos que ia ganhar a medalha não ganha", refere à TSF.
Diogo Cancela falhou, nesta manhã de quarta-feira, a qualificação para a final dos 400 metros, mas Lenine Cunha espera com expetativa a próxima prova do nadador, que está marcada para sábado. "Ele está em grande forma, como já nos demonstrou com a medalha de bronze", sublinha.
Por sua vez, Telmo Pinão ficou em nono lugar no contrarrelógio de ciclismo de estrada. O 'repórter' acredita que o ciclista ainda pode fazer melhores resultados, mas "não é desanimador" ficar tão perto de um (outro) diploma olímpico.
