Fernando Santos marcou presença ao lado de João Moutinho na primeira conferência de imprensa, já em Sochi, e foi adiantando que quer mudar a forma como a Seleção Nacional começa os mundiais.
Corpo do artigo
SIGA AQUI TODA A EMOÇÃO DO MUNDIAL 2018
"Há dez anos que a Espanha joga da mesma forma", acrescentou o selecionador português, não esperando facilidades. Do outro lado da "barricada" estará Fernando Hierro, que é um amigo, diz, mas ambos vão querer vencer esta partida. A saída de Julen Lopetegui do "comando" da seleção espanhola não faz o "mister" de todos os portugueses "embandeirar em arco", dizendo que "só uma saída de todos os jogadores da equipa rival, concederia alguma vantagem".
Com milhões de adeptos a "puxar" pela equipa das quinas, um pouco por todo o mundo, espera conseguir ver e orientar uma grande partida de futebol.
Ainda houve tempo para falar de Cristiano Ronaldo e do papel que pode vir a ter neste próximo "confronto". Fernando Santos terminou, dizendo que "é um excelente jogador, mas que põe o coletivo à frente do individual".