Um raio atingiu um jogador peruano durante um jogo da Taça do Perú. Joao Contreras, dado inicialmente como morto, recupera agora no hospital.
Corpo do artigo
O jogo entre o Sport Águila e o Fuerza Minera já decorria com mau tempo, quando um raio atinge o jogador Joao Contreras, 21 anos, que cai de imediato.
Através da conta no twitter, o Sport Águila anunciou mesmo a morte do jogador, segundo o Guardian. No entanto, ficou apenas com queimaduras de segundo grau e recupera no hospital.
[youtube:qR9Vf7dEasw]
O árbitro assistente e alguns adeptos foram assistidos no local devido ao choque provocado pelo raio.
Um médico das urgências do Hospital de Huancayo explicou o estado de Joao: «tem queimaduras do segundo grau no lado esquerdo do corpo, não se sente muito bem, mas isso deve-se à descarga elétrica».
Um jornal do Perú escreveu: O homem é mais forte do que a natureza.
O jogo foi suspenso, com 1-1, e não recomeçou.