O francês Sebastien Loeb (Citroen) conservou hoje a liderança do Rali da Acrópole, na Grécia, a sexta prova do Mundial, e o português Armindo Araújo (MINI) também se manteve na 12ª posição.
O piloto gaulês, oito vezes campeão mundial, tem agora uma vantagem de 10,2 segundos sobre o norueuguês Petter Solberg (Ford), enquanto o finlandês Mikko Hirvonen (Citroen) é terceiro, a 1.41,7 minutos do colega de equipa.
O finlandês Jari-Matti Latvala (Ford), que estava 6,5 segundos atrás de Loeb depois do segundo dia, caiu muito na classificação, cedendo mais de quatro minutos, devido a um furo num pneu e problemas de travões.
O tirsense Araújo também continua na 12ª posição, a 3.52 minutos de Loeb, após as duas passagens por cada uma das quatro provas especiais de classificação (PEC) do dia.
Domingo, na quarta jornada da prova, perto de Loutraki, uma cidade costeira localizada a sul de Atenas, os pilotos vão percorrer 66 quilómetros cronometrados, divididos por três PEC, com duas passagens pelas duas primeiras.