Rali vidreiro cancelado depois de acidente provocar a morte de uma copiloto espanhola
Dos dois acidentes resultaram ainda três feridos ligeiros.
Corpo do artigo
O rali vidreiro na Marinha Grande foi cancelado depois de um acidente que provocou a morte a uma copiloto espanhola. A notícia foi confirmada por Pedro Batalha, porta-voz do Clube Automóvel da Marinha Grande.
"O rali está oficialmente cancelado, é uma decisão natural depois do acidente que aconteceu com a co-piloto Laura Salvo. É o terminar de uma prova da forma mais inglória possível, daquela que o Clube Automóvel da Marinha Grande não queria, de todo, terminar", revelou à TSF Pedro Batalha.
O comandante dos bombeiros de Leiria explicou à TSF que "houve primeiro um despiste da viatura número 43, que se despistou e colidiu com um pinheiro e, posteriormente, a viatura número 51, onde seguia a vítima mortal, despistou-se e foi bater exatamente no mesmo pinheiro". Vítor Graça garante que a intervenção foi rápida.
O comandante adianta ainda que a vítima entrou em paragem cardiorrespiratória, "foi feita a reanimação com sucesso" eacionado um helicóptero do INEM para fazer o transporte rápido da vítima, que acabou por não acontecer, uma vez que a copiloto morreu antes da descolagem.
Dos dois acidentes resultaram ainda três feridos ligeiros.