As entrevistas de Raul Meireles, Pepe e William Carvalho a propósito do jogo com os Camarões estão em destaque na revista de imprensa desportiva desta quarta-feira.
Corpo do artigo
No dia em que Portugal realiza o último teste antes de Paulo Bento anunciar os convocados para o Mundial, os jornais desportivos publicam várias entrevistas com jogadores da seleção. Raul Meireles diz ao "O Jogo" que «Fernando será muito bem recebido» e acrescenta que o médio do FC Porto «é um grande jogador». O luso-brasileiro Fernando não foi convocado para o jogo de hoje com os Camarões mas Paulo Bento já admitiu que poderá chamar o jogador no futuro.
A imprensa adianta que William Carvalho deverá ser titular e o médio do Sporting, em declarações ao jornal "A Bola", confessa que ficou surpreendido com o salto na sua carreira em apenas sete meses.
Pepe , em entrevista ao Record, alerta para os riscos que representa o grupo do Mundial que calhou em sorte a Portugal. O central do Real Madrid diz que «defrontar uma seleção africana é sempre difícil, os Estados Unidos são organizados e a Alemanha já se sabe».
Hoje, três jogadores poderão vestir pela primeira vez a camisola da seleção. São os casos de Rafa, Anthony Lopes e Ivan Cavaleiro.
O futuro de Paulo Fonseca continua a merecer destaque nos jornais desportivos apesar de não haver respostas definitivas. "O Jogo" afirma mesmo que há um impasse no Dragão. O treinador quer sair mas Pinto da Costa não o liberta sem ter assegurado um sucessor. O "Record" diz que já haverá um entendimento entre Paulo Fonseca e a SAD mas o momento da rescisão depende da chegada do novo treinador.
Já a "A Bola" escreve que o novo pedido de Paulo Fonseca para sair ainda não obteve resposta da SAD do FC Porto. A única certeza , para já, é que hoje Paulo Fonseca voltará a estar hoje no Olival para orientar o treino da equipa.
Não está a correr bem a experiência de Ola John no Hamburgo. O diretor técnico do clube alemão disse recentemente que o holandês emprestado pelo Benfica estava a ser uma desilusão. Na resposta , Ola John queixou-se da recente mudança de treinador. Diz que com o novo técnico apenas vê uma folha no balneário a dizer que não vai jogar.
Michele Brito ganhou um lugar no quadro principal do torneio de Indian Wells. A tenista portuguesa, número 123 do mundo, bateu a eslovena Tadeja Majeric em três sets num encontro equilibrado que durou quase duas horas e meia.
João Sousa teve entrada direta em Indian Wells e ontem ficou a conhecer o adversário na primeira ronda. Vai encontrar o cazaque Aleksandr Nedovyesov, número 79 do mundo, 24 posições atrás de João Sousa.