
Gareth Bale celebra um dos golos marcados ao Valladolid
Reuters/Susana Vera
Com Cristiano Ronaldo ausente, o Real Madrid não teve dificuldades em vencer em casa o Valladolid por 4-0, com o avançado galês a marcar por três vezes.
Corpo do artigo
O galês Gareth Bale foi a grande figura na vitória do Real Madrid por 4-0 sobre o Valladolid, ao assinar um "hat-trick" e ao assistir Benzema no outro golo dos merengues nesta partida.
Sem Cristiano Ronaldo, que foi poupado após uma lesão, os merengues colocaram-se em vantagem aos 33 minutos com um tento do internacional do País de Gales.
Três minutos volvidos, Bale voltaria a estar em evidência a fazer a assistência decisiva para o golo do francês Karim Benzema.
Na segundo tempo, Gareth Bale faria ainda mais dois golos, aos 64 e 89 minutos, que assim elevou para sete o número de tentos que já marcou no campeonato, contra 17 de Cristiano Ronaldo, líder da lista dos melhores marcadores.
Antes, o At. Madrid tinha vencido em Elche por 0-2, com golo de Koke e Diego Costa na segunda metade, e ficado com os mesmos 40 pontos que o líder Barcelona, que se desloca no domingo ao reduto do At. Bilbau.