
Angel Di Maria festeja o golo que marcou diante do Villarreal
Reuters
O Real Madrid bateu, esta noite, o Villarreal por 3-0, regressando ao segundo lugar da Liga espanhola, a um ponto do líder, Levante, e com mais um do que o FC Barcelona.
Corpo do artigo
No encerramento desta 10ª jornada, os "merengues" marcaram logo aos quatro minutos, por intermédio de Benzema, seguindo-se tentos de Kaká e Di Maria, respectivamente aos 10 e 31, na recepção ao 17º classificado do campeonato.
O treinador do Real Madrid, José Mourinho, só recorreu aos compatriotas Pepe e Cristiano Ronaldo no "onze" inicial e a Fábio Coentrão na segunda parte.
Na frente do campeonato continua o modesto Levante ao conseguir a sétima vitória (3-2) em nove jogos, já nos descontos da recepção à Real Sociedad.
A equipa valenciana esteve em desvantagem desde o terceiro minuto, após golo de Estrada, mas Nano e Valdo, aos 56 e 61 minutos, inverteram o marcador, empatado, aos 87 por Iñigo Martinez. Já aos 94, Ruben apontou o precioso tento da vitória do Levante.
Em visita ao Saragoça, pelo qual o português Fernando Meira foi o único totalista entre os lusos, já que Hélder Postiga e Ruben Micael foram substituídos na segunda parte, o Valência também bateu a equipa local e segue no quarto posto, a cinco pontos do topo, graças ao golo solitário de Jordi Alba, aos 82 minutos.
O Málaga (sexto), reduzido a 10 elementos devido à expulsão do português Eliseu, aos 37 minutos, visitou o Rayo Vallecano (sétimo) e perdeu por 2-0, com tentos de Botelho e Ramudo, respectivamente aos sete e 70 minutos. O outro luso dos visitantes, Duda, foi substituído aos 43.