
Fábio Poço/Global Imagens
O problema detetado nos exames clínicos de Hassan, a final da Taça da Liga e o "adeus" de Danny ao Zenit, são temas da revista de imprensa desportiva.
Corpo do artigo
A contratação de Hassan pelo Benfica foi adiada por causa de um problema no coração detetado durante os exames médicos.
Segundo o "Record", que avança com a notícia, o avançado egípcio do Rio Ave deverá ser sujeito a uma intervenção cirúrgica. O problema será, acreditam os médicos, de fácil resolução. Confirmando-se o melhor cenário, Hassan poderá assinar contrato duas semanas depois da operação.
Jorge Jesus procura esta noite o seu décimo troféu como treinador do Benfica. Se vencer a Taça da Liga torna-se o treinador com mais títulos no clube.
O Marítimo luta pelo seu primeiro troféu nacional.
Ontem, Jorge Jesus fugiu ao tema da sua continuidade na Luz. Apenas confirmou o que já todos sabem. A final da Taça da Liga é o último jogo da época. Considerou ainda normal que os jogadores desejem a sua continuidade porque "há uma grande sintonia com a equipa técnica".
Ivo Vieira, o treinador do Marítimo admitiu que a sua equipa vai encontrar muitas dificuldades, mas prometeu que os insulares vão "lutar para levar o troféu". Acrescentou que "as finais são para ganhar".
A final da Taça da Liga em Coimbra começa às 19:45.
O Real Madrid poderá fazer um desconto na transferência de Casemiro.
O FC Porto, como é sabido, acionou ontem a opção de compra do médio brasileiro. "A Bola" afirma que essa cláusula pode ser acionada por 15 milhões de euros e acrescenta que o Real Madrid admite baixar esse valor.
Caso o clube espanhol pretende anular a opção de compra terá de pagar ao FC Porto uma indemnização de 10 milhões de euros.
Danny anunciou a sua saída do Zenit de São Petersburgo. O internacional português e o clube russo não chegaram a acordo para a renovação do contrato.
A imprensa internacional diz que há vários interessados como o Chelsea e o Liverpool.
Danny chegou ao Zenit em 2008. Ganhou 3 ligas russas, uma supertaça, uma taça e uma supertaça europeia. Tem 31 anos.
A polémica na FIFA é um dos assuntos que dominam a atualidade nos desportivos.
O "Mundo Deportivo" escreve que Joseph Blatter "está contra as cordas" e que até Platini lhe pediu para se afastar.
O "Diário de Notícias" escreve que apesar de "acossado por todos os lados" Blatter "não se rende e vai a votos".
Ainda não foi ontem que João Sousa ganhou pela primeira vez a Andy Murray, soma agora 6 derrotas em 6 jogos, mas já sabe o que é ganhar um set ao escocês.
Os jornais dizem que o português esteve muito bem e chegou a criar dúvidas sobre o vencedor final.
Ao fim de duas horas e meias, João Sousa acabaria por ser derrotado por 3-1. Andy Murray apurou-se para a terceira ronda de Roland Garros.