As dificuldades do Benfica para contratar um avançado, a oferta do Dínamo de Kiev pelo sportinguista Jefferson e a eliminação do Real Madrid da Taça do Rei, são temas da revista de imprensa desportiva desportiva.
Corpo do artigo
Os dois alvos definidos pelo Benfica para reforçar o ataque estão em risco.
O Arsenal, escreve "O Jogo", não aceita o empréstimo de Campbell. O clube londrino pediu dez milhões de euros pelo jovem costa-riquenho. Segundo o "Record", os encarnados sabem que o negócio é difícil mas há conversações.
Também a contratação de Jonathan Rodríguez está a complicar-se. O Peñarol exige o pagamento da transferência a pronto. Luís Filipe Vieira, adianta "O Jogo", já disse que isso não será possível. As negociações estão num impasse.
Certa é a contratação de Mukhtar. O médio alemão está na primeira página do "Record" com uma camisola do Benfica nas mãos. À televisão do clube o ex-jogador do Hertha de Berlim disse que espera «ganhar muitas finais». Na segunda-feira deve começar a treinar às ordens de Jorge Jesus.
Januzaj, um médio ofensivo do Manchester United, foi oferecido ao FC Porto. O jornal "A Bola" adianta que o belga poderá ser emprestado depois de ter perdido espaço na equipa de Van Gaal. A SAD do FC Porto ainda não respondeu a esta oferta.
O Dínamo de Kiev está interessado em Jefferson. A proposta do clube ucraniano pode, adianta o "Record", chegar aos 4 milhões de euros. "O Jogo" diz que o Sporting pede 6 milhões de euros pelo defesa esquerdo brasileiro.
Custódio deixou o Sporting de Braga, clube que representou nos últimos quatro anos e meio. O internacional português vai jogar nos turcos do Belediyespor, clube treinado por Roberto Carlos, antigo defesa esquerdo do Real Madrid e da seleção brasileira. Pelas contas de "O Jogo", o Braga poupa com este negócio 800 mil euros em salários.
O Rio Ave reforçou a defesa e o ataque. O senegalês Pape Sow, que já representou a União de Leiria e a Académica, chega para o centro da defesa dos vilacondenses. Sami, que esteve até agora emprestado pelo FC Porto ao Sporting de Braga, é , segundo "A Bola", reforço até ao final da época.
A "Marca" chamou-lhe a «inesquecível noite de Fernando Torres». O avançado do Atlético de Madrid marcou no Santiago Barnabéu marcou aos 50 segundo e também no início da segunda parte. O Real Madrid, que já tinha perdido por 2-0 no terreno do rival, ficou sem possibilidade de recuperar da desvantagem na Taça do Rei. Cristiano Ronaldo ainda marcou, maso jogo terminou com um empate a dois golos. No final, o português admitiu não estar «em perfeitas condições», mas defendeu que às vezes «é melhor dar um passo atrás para depois dar dois em frente». O Atlético de Madrid vai encontrar o Barcelona na próxima eliminatória. Ontem, os catalães ganharam ao Elche por 4-0.