Na revista de imprensa desportiva desta quarta-feira fala-se também das expectativas para os Mundiais de Atletismo de Pista Coberta e do mea culpa da atleta Sara Moreira.
Corpo do artigo
Renato Sanches está nos planos de Fernando Santos. O Jogo revela que o selecionador quer testar o jogador do Benfica nos próximos dois jogos de preparação da Seleção Nacional com a Bulgária e a Bélgica.
O jornal lembra que, se jogar, Renato Sanches vai ser o estreante mais jovem na Seleção com Fernando Santos.
Um outro estreante mas bem mais velho: O Jogo fala de Jonas e escreve que nunca um jogador com 32 anos ganhou uma Bota de Ouro. Quando a recebeu, o mexicano Hugo Sánchez estava perto mas ainda não tinha essa idade.
Ainda no Jogo, Pinto da Costa. O presidente do Futebol Clube do Porto não admitiu ataques ao profissionalismo da equipa na Assembleia Geral, disse que "há vários jogadores exemplares" e apontou os caso de Maxi Pereira e Danilo.
A Bola garante que apesar da contestação dos adeptos, Pinto da Costa segura os aliados e mantém a confiança nos colaboradores mais próximos.
No Record, Preciado assume o sonho de jogar no Dragão mas assegura que não sabe de nada e que nem o empresário nem o presidente do Deportivo Cali falaram com ele.
Maior destaque no Record é para Leo Bonatini. O brasileiro do Estoril é um alvo do Sporting para a próxima temporada.
Na capa do jornal, duas ideias de uma entrevista a Nani. Ele diz que é "um escândalo que Slimani possa ser castigado" e acredita que "o Sporting pode ser campeão".
O título é mesmo o que quer Adrien. Em dia de aniversário, a Bola falou ontem com ele e, sem surpresa, o jogador do Sporting diz que a "melhor prenda é ser campeão".
Os desportivos antecipam a participação portuguesa nos Mundiais de Atletismo de Pista Coberta nos Estados Unidos. A competição começa amanhã, madrugada de sexta-feira em Portugal.
A maior esperança é Nélson Évora no triplo salto. João Ganço, o treinador, diz ao Record que a prova está a ser "encarada como um bom teste para os Jogos Olímpicos, sem a pressão da classificação, mas Nélson Évora vai estar à espreita se surgir uma oportunidade".
Para terminar a história, volto hoje a Sara Moreira. A atleta fez mea culpa no Facebook. Admitiu o erro, o sino nas Açoteias não tocou antes do tempo nos nacionais de corta mato. Sara quer agora seguir em frente.
Afinal, a liderança do Leicester em Inglaterra pode não ser apenas obra da equipa. O jornal O Jogo recupera uma história contada pela France Press. O Leicester tem uma ajuda mística: monges budistas são visita frequente no estádio da equipa que lidera o campeonato em Inglaterra, benzem o relvado e oferecem amuletos aos jogadores. E parece que resulta!