
Tony Dias/Global Imagens
O processo de renovação do internacional peruano, o treinador que indicou Cervi ao Benfica e o jogo desta noite no Estádio da Luz, são temas da revista de imprensa desportiva.
Corpo do artigo
O "Diário de Notícias" afirma que a "renovação de Carrillo está longe de um final feliz para os leões". O jogador e o agente exigem cinco milhões de euros para renovar. Carrillo pretende ainda um salário de dois milhões de euros limpos.
O "DN" acrescenta que o FC porto continua a seguir este processo com atenção.
O "Record" tem uma versão diferente. Escreve que a renovação de Carrillo poderá ficar resolvida entre hoje e amanhã. É essa a convição dos responsáveis do Sporting.
O peruano, diz o "Record" gostou da última proposta do clube , mas o diário desportivo também lembra que falta ainda convencer o empresário de Carrillo.
Foi Jorge Jesus quem indicou Cervi ao Benfica. "A Bola" conta na edição desta sexta feira que na última época Jorge Jesus pediu a Luís Filipe Vieira a contratação de Cervi por entender que se trata de um dos maiores jovens talentos argentinos.
Recentemente, o Benfica entrou em campo e garantiu a contratação de Cervio. Em declarações ao jornal "A Bola", o presidente do Rosário Central confirma o acordo com os "encarnados" e diz que até segunda-feira o negócio "ficará fechado".
O Benfica joga mais logo com o Belenenses e os jornais dão grande destaque às escolhas de Rui Vitória para a lista de convocados. Os reforços Taarabt, Carcela e Bilal continuam de fora. Jardel está de regresso e o jovem Nuno Santos foi convocado pela primeira vez.
O "Record" adianta que outo jovem, Gonçalo Guedes, poderá estrear-se como titular esta época.
Sobre o jogo no Estádio da Luz, Rui Vitória disse ontem que o Belenenses é uma equipa boa, mas o desafio é para ganhar.
Sá Pinto defendeu que o Benfica é que tem obrigação de somar os três pontos e prometeu uma equipa a jogar de forma séria.
O Benfica-Belenenses começa às 20:30.
Amanhã, o mexicano Corona poderá estrear-se com a camisola do FC Porto diante do Arouca. O empresário do ex-jogador do Twente assegura, na capa do "O Jogo" que Corona está pronto para o desafio.
Em Espanha, a imprensa destaca hoje as baixas no Real Madrid. Danilo e James lesionaram-se ao serviço das seleções. Os dois antigos jogadores do FC Porto poderão ficar de fora as próximas três ou quatro semanas.
Outro protagonista do futebol espanhol nos últimos dias tem sido Piqué.
O defesa do Barcelona reagiu em conferência de imprensa aos assobios que lhe têm sido dirigidos em jogos da seleção espanhola. Piqué diz que ouvir assobios no Bernabéu, o estádio do Real Madrid, para ele é "como se fosse uma sinfonia".
Em entrevista ao jornal "O Jogo", o canoísta Fernando Pimenta, que este ano já soma dez pódios internacionais, confessa que já sonhou "com o triunfo olímpico" e que já mostrou estar entre os melhores.
Fernando Pimenta diz ainda que só trocaria Ponte de Lima por Lisboa "com um grande cheque".