O golfista português Ricardo Santos terminou hoje a terceira volta do Dubai Desert Classic no grupo dos 19º classificados, com um agregado de 206 pancadas, 10 abaixo do PAR. Já Filipe Lima segue em 5º lugar no torneio de golfe na Índia.
Corpo do artigo
Ricardo Santos, com três pancadas abaixo do PAR na ronda de hoje, está com mais 11 "shots" do que o líder do torneio, o escocês Stephen Gallagher, que conta com um agregado de 195.
O golfista do Algarve subiu uma posição relativamente à volta de sexta-feira e encontra-se na décima nona posição ex aequo com o espanhol Sergio Garcoia, os suecos Alexander Noren e Frederik Andersson e os franceses Raphael Jacquelin e Romain Wattel.
O único português a disputar os torneios da PGA European Tour, a alta roda do golfe europeu, anotou no seu cartão quatro "birdies" e um "bogey", na terceira e penúltima volta ao Emirates Golf Club, no Dubai.
Ricardo Santos está a mostrar-se em boa forma nos torneios realizados nos países árabes, depois do quarto lugar alcançado em Abu Dhabi e do 22º obtido no Qatar.
Quanto ao golfista português Filipe Lima, subiu hoje ao grupo dos quintos classificados no "Gujarat Kensville Challenge", na Índia, terminando a terceira volta com um agregado de 211 pancadas, cinco abaixo do PAR.
No primeiro torneio da época do Challenge Tour, a divisão de honra do golfe europeu, Filipe Lima parte domingo para a última volta do torneio com mais oito pancadas do que o líder da prova, o indiano Shiv Kapur, que conta com um agregado de 203 (menos 13).
Com o português, no grupo dos quintos classificados estão o argento Daniel Vancsik, o espanhol Agustin Domingo, o indiano Mukesh Kumar e o norte-americano Daniel Im.
Na terceira e penúltima volta ao "Gujarat Kensville Challenge", Lima anotou quatro "birdies" e sem qualquer "bogey" ou pior.