José Maria Ricciardi, um dos candidatos derrotados nas últimas eleições do Sporting, começa a lançar uma recandidatura caso a direção de Frederico Varandas apresente a demissão.
Corpo do artigo
Num vídeo publicado nas redes sociais da página "Reerguer o Sporting", Ricciardi sublinha que "todos são importantes para o Sporting, sem qualquer exceção.
https://www.facebook.com/watch/?v=2398489250371334
O banqueiro e sócio leonino acrescenta que tem o objetivo de "colocar o Sporting no lugar que merece". "Vamos fazê-lo com uma equipa completamente diferente daquela que tivemos anteriormente. Também aprendemos com os nossos próprios erros", referiu José Maria Ricciardi.
O Sporting vive momentos de instabilidade com grupos de sócios a começarem a criar um requerimento para uma Assembleia Geral Extraordinária onde seja votada a destituição dos atuais órgãos sociais.
Para isso já nasceu o movimento "Dar Futuro ao Sporting", que quer reunir os requisitos necessários para convocar uma Assembleia Geral extraordinária, e assim discutir a revogação do mandato do atual Conselho Diretivo.
Para tal são necessários mil votos de sócios no gozo pleno dos seus direitos e conseguirem apresentar uma fundamentação credível para a Mesa da Assembleia Geral aceitar.