
Pedro Martins durante o treino do Rio Abe deste sábado de preparação para o jogo da Supertaça
Global Imagens/Tony Dias
Antecipando o encontro de domingo da Supertaça, o técnico vila-condense lembrou que o Benfica «é muito bem orientado por Jorge Jesus» e que, apesar de ter perdido jogadores, também se reforçou.
Corpo do artigo
O treinador do Rio Ave entende que não é fácil antecipar que Benfica entrará em campo para disputar a Supertaça, mas garante que os encarnados são uma «grande equipa».
Ao antecipar o encontro de domingo no Estádio Municipal de Aveiro, Pedro Martins sublinhou que o Benfica «é muito bem orientado por Jorge Jesus».
O técnico vila-condense espera dificuldades, até porque lembra que, apesar de os encarnados terem perdido jogadores, também se reforçaram com novos jogadores, como Derley.
«Poderá haver uma fase menos boa devido às adaptações, mas não acreditamos em facilidades. Acreditamos que vamos ter um Benfica forte e que foi campeão com mérito», adiantou.
Pedro Martins não confirmou a presença do defesa central Prince, mas garantida está a entrada no onze do médio Filipe Augusto, dado como reforço do Valência.