Já se sabe quem joga na baliza e na frente, mas ainda há algumas dúvidas em relação ao onze de Portugal para o jogo desta noite frente à Geórgia
Corpo do artigo
É mais fácil tentar acertar o onze da frente para trás. No eixo do ataque, Cristiano Ronaldo é certo. Deve ter a companhia de João Félix, à esquerda, que esteve em conferência de imprensa e deu a entender que ia jogar e Francisco Conceição à direita, quase garantido na terça-feira por Roberto Martínez, também na sala de imprensa.
No meio campo, a aposta TSF vai para uma dupla nova com João Neves e Matheus Nunes. Nas alas, Nélson Semedo é quase certo que joga à direita, à esquerda pode jogar Pedro Neto, a fazer toda essa ala, dando a profundidade que Nuno Mendes costuma dar (não deve sair do banco porque fez trabalho limitado esta semana).
Quanto aos três centrais, a aposta de Martínez deve recair em António Silva, Danilo e Gonçalo Inácio, embora Rúben Dias também possa ser titular para dar estabilidade à equipa. Pepe deve descansar para o jogo dos oitavos de final.
Na baliza, também já se sabe quem vai calçar as luvas, Diogo Costa é mais uma vez o número um para Roberto Martínez.
Ganhar dá a Portugal nove pontos no Grupo F. A única vez que a seleção portuguesa conseguiu fazer o pleno na fase de grupos de um Campeonato da Europa foi há 24 anos, no Euro 2000.