Ronaldo assina três golos da goleada do Real ao Málaga <i>(veja aqui o video do 4º golo)</i>

Cristiano Ronaldo festejando um dos golos do Real madrid diante do Málaga
Reuters
O Real Madrid goleou hoje o Málaga por 4-0, na Liga espanhola de futebol, com Cristiano Ronaldo em plano de grande destaque, ao assinar três golos, o último dos quais de forma acrobática.
Corpo do artigo
No estádio La Rosaleda, em Málaga, os locais foram presas fáceis para os comandados de José Mourinho, que tinham construído o resultado ao intervalo.
Cristiano Ronaldo fechou a contabilidade do dia no estádio malaguenho, aos 38 minutos, com um golo que fica para a história, pela execução: remate de costas para a baliza, com o calcanhar, totalmente no ar, em golpe acrobático.
[youtube:N__G7yRlPUI]
Aos 28 minutos, já tinha marcado em jogada individual, numa incursão pelo centro do seu ataque, e abrira a sua contabilidade pessoal aos 24, com um remate a centro de Di Maria pelo lado direito.
O argentino, que já jogou no Benfica, assistira o seu compatriota Higuain para o primeiro da noite, aos 11 minutos, numa jogada que também envolveu Kaká e Cristiano Ronaldo.
Com os golos de hoje, Cristiano Ronaldo e Higuain relançam-se na corrida para o troféu "pichichi" desta época. O português passa a ter dez golos, tal como Messi.
Além de Cristiano Ronaldo, apenas outro português jogou, o defesa Pepe, com Fábio Coentrão e Ricardo Carvalho a não serem convocados devido a lesão.
Eliseu foi titular pelo Málaga e viu o cartão amarelo aos 25 minutos, vindo a ser substituído a quatro minutos do final.