Em pleno passeio dos jogadores da seleção nacional em Lyon, um jornalista da CMTV arriscou pôr o microfone à frente de Ronaldo. Resultado? Este.
Corpo do artigo
Depois de ser questionado pelo repórter sobre o jogo desta tarde com a Hungria, o "capitão" da seleção nacional não respondeu, tirou o microfone da mão do jornalista e atirou-o para a água.
O incidente aconteceu enquanto a seleção nacional dava um passeio esta manhã. Durante estas ocasiões, vigora um acordo entre a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a comunicação social de que não há direito a perguntas.
745543424661557248
O histórico de Ronaldo com a marca Correio da Manhã não é famoso: o jogador cortou relações com o jornal depois de várias notícias publicadas sobre a vida pessoal do jogador, que o próprio desmentiu várias vezes.
Em 2011, a revista Vidas do Correio da Manhã publicou uma entrevista à ama do filho de Cristiano Ronaldo, onde esta contava detalhes sobre o nascimento de Cristiano Ronaldo Júnior. Três anos depois, o juiz deu razão ao jogador e condenou o jornal a uma multa de 3.900 euros.
Em 2012, Ronaldo anunciou que iria processar o Correio da Manhã por violação de privacidade, após o jornal ter divulgado fotografias das suas férias com Irina Shayk na sua casa, no Gerês.
No ano passado, Cristiano Ronaldo voltou a anunciar um processo contra o Correio da Manhã devido a uma notícia em que o jogador era acusado de assédio a uma jovem norte-americana
Mas o histórico do jogador com microfones também não é isento de problemas. Há seis meses, à chegada ao centro de estágios do Real Madrid, o português reagiu assim:
oMsyvKZeEy8
O episódio de hoje já é notícia um pouco por todo o mundo.